domingo, 26 de outubro de 2008

12

bom.. trata-se de uma HQ
que TALVEZ se torne uma série.. ou um livro
se tudo der certo.. quem sabe

por enquanto, apenas alguns esboços e idéias

começando pelos 12 personagens principais, cada um deles representa um signo do horóscopo chinês:

1- RATO
Rat: Filho do ex-presidente de Flanoir, Jacque Souris. Souris sofreu um golpe de estado e foi brutalmente assassinado, sem que pudesse dar explicações à população. Todos os problemas do país foram jogados nas costas do sobrenome "Souris" e a família foi exilada. Rat voltou à Flanoir com companheiros. Montou um grupo rebelde revolucionário e pretende limpar o nome da família.

2- BOI
Toro: Grande campeão de lutas do País do Norte. Toro nasceu num país pobre da Região Central chamado Las Palmas. Foi levado de casa ainda pequeno. Foi treinado para ser o maior e mais forte lutador do mundo. Ele é muito rico e famoso, mas seu maior desejo é reencontrar a família.
3- TIGRE
Prachao Sua: Não sabe quem são seus pais. Desde bebê foi criado pelo Mestre Ryu a quem devota toda sua vida. Prachao foi treinado por Ryu e virou mestre em Kung Fu. Não costuma entrar em brigas desnecessárias e vive como um simples agricultor no interior de Qin, na Vila das Garças.
4- COELHO
Usagi: Nobre guerreiro de Sendai, poderoso senhor feudal do arquipélago de Nagashima. Usagi foi mandado há muitos anos derrotar um certo guerreiro ninja. Porém, falhou em sua missão, desonrado, o coelho Usagi tentou se matar, mas foi impedido por Shetland. Desde então, Usagi dedica sua vida a atingir a perfeição com as espadas.
5- DRAGÃO
Mestre Ryu: Dragão centenário. Ninguém sabe sua origem nem idade. Possui vasto conhecimento. Criou muitos guerreiros e atualmente é o tutor de Prachao Sua.
6- SERPENTE
Kasska: Inteligente, sedutora e manipuladora. Kasska veio de uma família muito pobre, mas hoje é conselheira do Sultão Abdul Camell, que acredita que ela veio de uma família nobre. Ela vive no palácio de Abdallah, feito de ouro e pedras preciosas, é o país considerado mais rico de todo o mundo e com o maior índice de desigualdade social.
7- CAVALO
Shetland: Herdeiro do trono de Arcadion. Shetland sempre foi muito religioso. Além de ser o guerreiro mais habilidoso, ágil e forte de todo o reino. Príncipe Shetland é muito bondoso, mas tem um grande defeito, todas as suas ações são decididas pelo seu Deus, o que o torna um tanto ingênuo. Algumas pessoas costumam manipulá-lo usando a palavra de Deus.
8- CARNEIRO
Hormisdas: É um ser misterioso que vaga pelos desertos e países extremamente pobres. Manipulador de poderes ocultos, curandeiro e Shaman. Vaga pelo mundo ajudando as pessoas sem pedir nada em troca.
9- MACACO
Kongo: Um dos mais habilidosos guerreiros de Ardosia. Não se sabe muito sobre ele, assim como não se sabe muito sobre quase nada que vem de lá.
10- GALO
Kao Thai: Campeão de lutas mortais em ringues, muito popular em Phleng Chat. É esquentadinho, metido a valentão, mas tem um lado muito bondoso também. Ele usa o dinheiro que ganha nas lutas para ajudar órfãos.
11- CACHORRO
Don Saro: Poderoso chefe de uma enorme organização criminal que tomou conta completamente de um país inteiro, Borsa. A Máfia dos Cães de Don Saro, como é conhecida, possui incontáveis membros, mas apenas dez têm contato direto com Saro. Don Saro nunca é visto sozinho e consegue tudo o que quer com apenas um estalar de dedos.
12- JAVALI
Trautman: Sobrevivente da grande guerra em Freeland. Ninguém sabe muito a seu respeito, apenas que ele possui grande habilidade com armas e maquinas.


Mapa Mundi criado para situar os personagens e histórias. Separado em regiões e com apenas alguns nomes de "países".

A história, os nomes.. nada disso está completamente definido ainda, mas da pra sair algo bem bacana de tudo isso aí.

Nenhum comentário: